27 de junho de 2012, 21:34 - Por Conteudo Digital

ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DEFENDEM TCC

Os alunos do Curso de Administração, turma 10831, expuseram seus trabalhos de conclusão de curso na passada sexta-feira.

Os professores orientadores dos trabalhos Juliana de Oliveira Tavares, Vanessa Mieiro e Werner Nabiça Coelho ouviram atentamente a defesa dos textos feita pelos alunos concluintes Adilson Assunção Junior, Lais Marcela Rodrigues Barros, Josilene Monteiro Gomes e Solange Aparecida de Souza Silva.

Os temas abordados – considerados pelos professores – como importantes e oportunos, foram os seguintes: Analise das redes sociais no atendimento do consumidor; Empreendedorismo e intraempreendedorismo no Brasil: Personalidades Empreendedoras; A importância da motivação para o sucesso das organizações: estudo de caso da Famaz- Faculdade Metropolitana da Amazônia e Análise de regime tributário para empreendedores individuais: estudo da abertura de uma loja de roupas femininas e acessórios.

Ao final, a Professora Juliana de Oliveira Tavares, Coordenadora do Curso de Administração disse da satisfação em ter contribuído para o término dos trabalhos ressaltando a qualidade e a dedicação com que todos se houveram para conferir ao TCC um conteúdo de reflexão e comparação entre o ensino teórico auferido e a experiência vivida.