21 de junho de 2012, 19:25 - Por Conteudo Digital

MOSTRA CIENTÍFICA DE ENFERMAGEM

Os sessenta e um alunos,do oitavo semestre do Curso de Enfermagem de nossa Faculdad,realizaram uma exposição dos trabalhos de Conclusão de Curso.

Os sessenta e um alunos, do oitavo semestre do Curso de Enfermagem de nossa Faculdade realizaram uma exposição dos trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no hall desta instituição, como a 3ª. Etapa da Mostra Cientifica que vinham realizando.

Os alunos se distribuiram em vinte e quatro grupos conferindo assim, à mostra, uma compreensão detalhada os temas apresentados.

De acordo com o Coordenador das disciplinas TCC 1 e TCC 2, professor José Maria Coelho Júnior, os trabalhos apresentados, e da forma que o foram, tiveram um importante significado e um grande valor acadêmico. “Todos os discentes se empenharam a fim de que os trabalhos tivessem o máximo coerência na abordagem cientifica e fossem, a continuidade, o enriquecimento , decorrentes das observações e orientações feitas pela banca avaliadora anterior.

A forma visual da apresentação conferiu aos trabalhos maior compreensão e à Mostra um sentido muito prático. “Vejo todos os trabalhos com grande relevância científica”, concluiu o docente.

Os alunos estavam bastante satisfeitos com o resultado do projeto e , ao mesmo tempo, com o sentimento de dever cumprido. “Apresentar este trabalho é a realização de um sonho. Li vários artigos. Me preparei, E hoje apresento-o como resultado do meu esforço” disse a discente Ana Fátima de Oliveira.