7 de novembro de 2012, 16:35 - Por Conteudo Digital

Sexta Cultural Encerra Programação de Aniversário

Música, dança, teatro e muita descontração. Assim foi o encerramento da semana comemorativa do quinto aniversário de fundação de nossa Faculdade.

Música, dança, teatro e muita descontração.
Assim foi o encerramento da semana que comemorativa do quinto aniversário de fundação de nossa Faculdade. Os talentos afloraram e a alegria envolveu a comunidade acadêmica.
O coordenador Administrativo da Famaz, professor Mauro Melo, ressaltou a importância de incentivar a cultura dentro de uma Instituição de Ensino Superior. “A Sexta Cultural, disse ele, já faz parte do nosso calendário acadêmico e para encerrar os festejos, nada mais justo que chamar nossos alunos e funcionários para mostrar o talento e agitar o evento”.
Durante a programação um funcionário muito estimado foi homenageado, Dioene Santos, assistente de biblioteca, que comemorou idade nova junto com a Famaz, no dia 22 de outubro. “É um presente fazer aniversário junto com uma Instituição séria e comprometida com a formação de profissionais diferenciados no mercado de trabalho”, afirmou.
Alunos, professores, funcionários e convidados cantaram e dançaram aos som de paródias educativas e show de calouros. A coordenadora do curso de Gestão Ambiental, Albene Both, cantou e seus alunos dançaram. “A gente finge que canta e vocês podem curtir à vontade”, disse ela.