29 de janeiro de 2013, 19:23 - Por Conteudo Digital

Famaz comemorou mais uma solenidade de Outorga de Grau aos seus discentes.

Neste último sábado, dia 26 de janeiro de 2013, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, a FAMAZ comemorou com grande estilo mais uma solenidade de Outorga de Grau.

capaformatura2Neste último sábado, dia 26 de janeiro de 2013, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, a FAMAZ comemorou com grande estilo mais uma solenidade de Outorga de Grau aos seus discentes. Uma belíssima festa, com toda estrutura e organização necessária para um momento inesquecível e preparada minuciosamente e com todos os detalhes para se construir uma experiência ímpar para os formandos.
Inúmeros foram os momentos de emoção e alegria durante toda a solenidade. Desde o momento da ambientação, com o melhor da MPB instrumental ao vivo, até o encerramento do ato, foram inúmeras as homenagens prestadas aos presentes no evento. Aos alunos que conseguiram obter o melhor coeficiente durante todo o curso foi ofertado uma placa em homenagem por seu empenho e compromisso com os estudos. Também estes receberam cada um, uma bolsa integral em sua Pós – Graduação na FAMAZ.
Também foram homenageados nessa belíssima noite, com uma placa de reconhecimento, os professores que durante os cinco anos de existência da Instituição zelaram pelo crescimento e contribuíram para o alcance da excelência na FAMAZ. Finalizando a noite de homenagens, nada foi mais justo, que também reconhecer a grande importância e o dinamismo de quem veste a camisa e toma consigo o compromisso de elevar o nome da FAMAZ que pelo segundo ano consecutivo alcançou o status de melhor Instituição de Ensino Superior do Pará, segundo o MEC: O Professor Shen Paul Ming Jen, recebeu a placa de homenagem pelas mãos de seu amigo e colega de trabalho Professor Raymundo Nonnato Moraes Albuquerque que com grande destreza em suas palavras deixou todo o auditório emocionado com as belas palavras de homenagem.
Mais uma vez a missão foi cumprida: novos recém formados são enviados para o mercado de trabalho para por em prática todo o ensino de excelência que receberam o qual, por certo contribuirá não apenas no que se refere a formação profissional mas também com a visão de cidadania, espírito ético que a FAMAZ vislumbra com a sua visão.