1 de março de 2013, 16:49 - Por Conteudo Digital

Lista de espera Prouni 2013.1

Informamos aos candidatos que a convocação trata-se de uma expectativa de concessão de bolsa, tendo em vista que a aprovação deverá seguir rigorosamente a ordem de classificação.

PROUNI 2013.1 – LISTA DE ESPERA 1ª CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO.
Confira abaixo a lista de classificação dos candidatos e documentações (candidato e grupo familiar) exigidas na Fase de Comprovação de Informações:
(originais e xerox):
1- CPF; (do candidato e de todos os membros da família)
2- RG; (do candidato e todos os membros da Família)
3- Certidão de nascimento – No caso de alunos que se cadastraram através de cotas e de irmãos menores de idade que não possuam identidade.
4-Certidão de Casamento;
4.1- Do candidato (se for casado)
4.2- Dos pais, caso morem na mesma casa que o candidato. Se os pais NÃO forem casados, declaração de união estável. Se forem divorciados a certidão de divorcio. Se algum deles é morto o atestado de óbito.
5- Comprovante de residência ( conta de água,luz ou telefone );
6- Certificado de conclusão e histórico do ensino médio ( do candidato );
7- Comprovante de nota no ENEM 2012
8- Caso o candidato tenha cursado alguma série do ensino médio em escola particular, como bolsista 100%, deverá apresentar declaração comprobatória da Instituição na qual era bolsista.
9- Carteira de trabalho – CTPS (de todos os maiores de 18 anos, independente de estarem assinadas ou não. Cópias frente e verso da página do trabalhador e do ultimo registro da empresa).
10- Para aqueles que possuem carteira de trabalho assinada apresentar os três últimos contracheques.
11- Aposentados ou pensionistas: Três últimos comprovantes de recebimento de aposentadoria ou pensão;
12- Autônomo ou Profissional liberal:
12.1-Decore dos três últimos meses, emitido por um contador ou
12.2- Declaração de Imposto de Renda acompanhada do recibo de entrega na Receita Federal.
Quaisquer outros documentos que a Coordenação do PROUNI eventualmente
julgar necessários para a comprovação das informações prestadas pelo
candidato, sobre si ou sobre os membros de seu grupo familiar.

CONFIRA A LISTA DE ESPERA PROUNI 2013.1