6 de agosto de 2013, 22:37 - Por Vidas

Volta às aulas: Veteranos são acolhidos na Famaz

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) acolheu os alunos veteranos para o início do semestre 2013/2 no dia 5 de agosto, na Biblioteca João Fecury. Na ocasião os presentes receberam as boas vindas e receberam as diretrizes para o inicio de mais uma jornada.

A tradicional apresentação ficou por conta do Coordenador Administrativo, Mauro Melo que apresentou o corpo docente e passou algumas informações aos presentes. “Neste momento de é muito importante ressaltar aos nossos alunos a importância deles realizarem o cadastro do estacionamento e terem mais zelo pela sala de aula. Desta forma conseguimos ter uma convivência mais harmoniosa durante o semestre”, revelou.

As novidades do Trote solidário também foram reveladas aos discentes. O professor Constantino Alcântara, coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) aproveitou a oportunidade e reforçou a parceria com a comunidade acadêmica. “Reforçamos a premiação que nosso trote recebe da Fundação D’Paschoal, que é inédito para a Famaz e que devemos permanecer fortes, para fazer o bem a quem precisa e ampliar nossa atuação com os nossos projetos”, finalizou o coordenador do Nupex.

Após as apresentações os alunos retornaram para a sala de aula e iniciaram mais um semestre na Instituição.