4 de dezembro de 2014, 22:28 - Por Vidas

Pronatec da FAMAZ participa da Campanha contra a Dengue e Chikungunya

Alunos do Pronatec atentos para as explicações.

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) através dos cursos do Pronatec assinou ma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SESMA), nesta quinta-feira (04). Na ocasião a Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde (Sesma) convidou os alunos do curso técnico de Vigilância em Saúde, para participarem da Campanha do “Dia D” em combate a Dengue e a e Chikungunya.

A abertura da Campanha acontecerá no próximo sábado, 06 de dezembro, na Paróquia Rainha da Paz, no bairro do Bengui. A FAMAZ estará presente com 50 alunos no evento.

Com esta iniciativa os alunos aprenderão na prática a rotina de um Vigilante em Saúde, o qual trabalha nas ações de prevenção destas doenças. A participação dos alunos será orientada pela Prof. Msc.  Carla Garcia e  Prof. Esp. Cleide Pantoja.