12 de dezembro de 2014, 16:23 - Por Vidas

Enfermagem da FAMAZ realiza apresentações de TCC’s

Coordenadora de Enfermagem, professora Juliana Garcez, fala aos concluintes.

Alunos do concluintes curso de Enfermagem da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realizaram no dia 9 de dezembro, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso II (TCCII).  Na ocasião duas turmas, divididas em 22 alunos fizeram a apresentação e foram avaliadas por uma banca exigente.

“Os trabalhos apresentados nos orgulha. Pudemos acompanhar a evolução destes alunos desde o 1º semestre e vendo hoje a culminância destas turmas através as apresentações de TCC’s, me deixam muito orgulhosa e satisfeita”, revelou a professora M.Sc. Edileuza Lima

Já a coordenadora de Enfermagem vê que grandes profissionais estão sendo inseridos na área da saúde. “Formamos grandes profissionais que hoje são gerentes, coordenadores e até secretários de saúde. E Certamente, estes profissionais terão os mesmo sucesso dos profissionais formados pela FAMAZ.

Equipe após a apresentação do TCC.

Banca avaliadora.