1 de dezembro de 2014, 21:14 - Por Vidas

FAMAZ inicia prazo de Rematrícula

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa para toda a Comunidade Acadêmica, que o período de rematrícula dos veteranos ocorrerá no período de 15 de dezembro de 2014 a dia 15 de janeiro de 2015. O procedimento   poderá ser realizado exclusivamente no site da FAMAZ (www.famaz.edu.br) no link dedicado ao aluno/matrícula.

É de suma importância o respeito do prazo para que o discente não perca a vaga. As aulas iniciarão no dia 26 de janeiro de 2015. A Instituição informa ainda que não será permitida a frequência de alunos não matriculados às aulas. As frequências serão computadas pelos docentes e registradas pela IES a partir do primeiro dia de aula, conforme estabelecido no calendário acadêmico. Caso a rematrícula seja realizada após o início das aulas, as faltas serão computadas normalmente. Por isso, evite matrículas tardias, para não acumular número de faltas que possam levar a reprovação. Não haverá exceção em relação a esta recomendação.

• Caso aluno possua pendências acadêmicas em relação a notas, faltas e ouros, o mesmo deverá se rematricular, independentemente da situação acadêmica;
  • Caso não faça a rematrícula no prazo estabelecido no calendário acadêmico o aluno deverá arcar com as consequências da perda do prazo.

A FAMAZ deseja a toda comunidade acadêmica, boas férias e um retorno promissor!

A Direção FAMAZ