11 de fevereiro de 2015, 22:58 - Por Vidas

Comunicado sobre indisponibilidade do SISFIES

Em virtude do SISFIES (site do Fies) permanecer fora do ar, a Instituição elaborou um documento para que o aluno assine no ato da solicitação do financiamento do FIES. Nele constam normas e procedimentos dando ciência, e ao mesmo tempo, o ACEITE do aluno que queira fazer uso do financiamento.

Após firmamento do acordo, os boletos dos meses de fevereiro, março, abril e maio, serão prorrogados para vencimento em 29 de maio de 2015, na expectativa que o SISFIES volte a funcionar normalmente.

Caso o site do Programa não normalize nesse período, o aluno terá duas opções de enquadramento: escolher entre a desistência total do curso tendo, assim, o perdão da divida; ou assumir o valor da divida e efetivar o pagamento do saldo devedor do semestre sem moras ou juros, não comprometendo suas disciplinas já cursadas no semestre.

O documento pode ser solicitado na Central de Atendimento da FAMAZ.