FAMAZ: Transferência Externa e Vaga de Graduado
A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) informa que iniciou o processo de solicitações de: TRANSFERÊNCIA EXTERNA e VAGA DE GRADUADO no dia 01 de dezembro e segue até o dia 30 de dezembro. As solicitações devem ser feitas PRESENCIAL no Setor do Vestibular, no horário de 08 às 21h, segunda à sexta. Veja abaixo as documentações necessárias:
TRANSFERÊNCIA EXTERNA
- Histórico Escolar Atualizado;
- Conteúdo Programático das disciplinas cursadas;
- Declaração de Regularidade do ENADE (se a informação não constar no Histórico);
- Declaração de vínculo;
- Declaração de Reconhecimento do curso;
- Documentos Pessoais (RG e CPF)
- Comprovante de Residência;
- Taxa: R$ 11,00
VAGA DE GRADUADO (Original e Cópia)
- Histórico Escolar do curso superior;
- Diploma;
- Documentos Pessoais (RG e CPF)
- Comprovante de Residência;
- Taxa: R$ 17,00