15 de fevereiro de 2016, 21:40 - Por Vidas

FAMAZ realiza Outorga de Grau e emociona

site1

Mesa diretora.

A Faculdade Metropolitana esteve em festa no dia 30 de janeiro de 2016, por inserir no mercado de trabalho aproximadamente 200 profissionais nas áreas de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar.

O evento aconteceu no Hangar – Centro de Convenções e Feiras em uma festa cheia de pompa e glamour. Sandy Senna, colou grau em Ciências Contábeis e não conteve a alegria. “´É um sonho realizado e fico muito feliz em me formar pela FAMAZ que é uma Instituição séria e comprometida com a educação, afinal ela é a primeira no ranking do Ministério da Educação como a Melhor Faculdade do Pará e isso já torna o meu diploma mais valorizado”, revelou.

Os professores também estavam bastante emocionados com as homenagens. A coordenadora do curso de CST em Gestão Ambiental, professora Lidiane Silva não segurava as lágrimas. “Acompanhei o crescimento de cada um e hoje vejo como profissionais capazes de desenvolver qualquer atividade proposta na área profissional. Isso é resultado de anos de trabalho de professores mestres e doutores que buscam a excelência”, comentou.

A Famaz premia os alunos que se destacam.  O aluno com o maior coeficiente entre os formandos foi o formando Nagib Carvalho, do curso de CST em Gestão Hospitalar que foi premiado com um curso de pós-graduação. “Ter o trabalho reconhecido é muito gratificante, e ver este reconhecimento de uma Instituição como a FAMAZ me deixa sem palavras”, disse.

Site.2

Formatura da Famaz emociona a todos.

A Diretora Geral da FAMAZ, professora Adriana Letícia ficou muito satisfeita em ver esses novos profissionais sendo inseridos no mercado de trabalho. Nós preparamos profissionais para a Vida e para o Mercado de Trabalho. Pessoais diferenciadas que se destacam e merecem o sucesso profissional”, finalizou.

Ao final da solenidade a surpresa de formandos e familiares foi uma banda fanfarra que animou a todos.

CC

Formandos de Ciências Contábeis.

Adm

Formandos de Administração.

Enf

Formandos de Enfermagem.

Formandos de Biomedicina.

CST. Hosp

Formandos de CST em Gestão Hospitalar.

CST. Gest. Amb

Formandos em CST em Gestão Ambiental.