29 de março de 2016, 20:13 - Por Vidas

FAMAZ realiza formatura para alunos do Pronatec

Fomandos Pronatec.

No último dia 22 de março, a Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realizou a cerimônia de formatura para os alunos dos cursos Técnicos em: Gerência de Saúde, Vigilância em Saúde e Registro e Informações de Saúde alunos do Pronatec/ Cebetec. A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Benedito Nunes, na Universidade Federal do Pará (UFPA) e foi emocionante do início ao fim.

A coordenadora do Pronatec/ FAMAZ Thathyanne Santos, fico muito feliz em ver que estava formando novos profissionais capacitados para atender as demandas da sociedade. “Daqui sairão grandes profissionais e muitos irão em busca da graduação para se aperfeiçoar ainda mais. A sociedade recebe novos técnicos capazes de se diferenciar e conseguir ótimas colocações no mercado de trabalho”, comentou.

Formandos Pronatec.

Os familiares eram só emoção, como o senhor João Reis, que foi paraninfo da filha que estava se formando no curso técnico de Vigilância em Saúde. Para ele aquele momento é a realização de um sonho. “Filha única e ver ela chegando ao final de um curso como este mostra que estamos a orientando para ter um futuro brilhante”, disse.

Juliana Reis formou-se já traça planos para o futuro. “Pretendo me qualificar e fazer vestibular na minha área e seguir ampliando meus horizontes profissionais”, disse.

Formandos Pronatec.

Ao final da solenidade os alunos com as melhores notas foram homenageados pela Direção Geral.