6 de abril de 2016, 18:29 - Por Vidas

FAMAZ publica edital para alunos bolsistas e voluntários do PET-Saúde

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) publica o edital para o Processo Seletivo de alunos na modalidade bolsistas e voluntários para participarem no projeto do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde-PET- SAÚDE/GRADUASUS/FAMAZ 2016-2017. Neste processo seletivo serão ofertadas 20 vagas para alunos bolsistas e 20 vagas para alunos voluntários distribuídas entre os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Serviço Social. As inscrições serão realizadas no período de 06 a 18 de Abril de 2016, junto ao protocolo da FAMAZ, localizado no Bloco I e endereçadas ao NUPEX.

O PET-Saúde é um programa dos ministérios da Saúde e da Educação voltado à integração ensino-serviço-comunidade e à educação pelo trabalho. O programa fomenta a formação de grupos de estudantes de graduação, acompanhados por tutores da Instituição e preceptores do serviço de saúde do município de Belém. Os estudantes recebem bolsas do governo federal para se dedicar ao programa por um ano, podendo ser renovado por mais um ano.O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de Abril de 2016, conforme cronograma no edital abaixo:

EDITAL PET SAUDE GRADUASUS FAMAZ-2016A

EDITAL PET SAUDE GRADUASUS FAMAZ-2016A-ANEXOS I E II