19 de fevereiro de 2019, 22:14 - Por Vidas

Medicina emociona calouros em Cerimônia do Jaleco

Família reunida, emoção às prova e sorriso estampado  Assim foi marcada a cerimônia do Jaleco de Medicina 2019, quando 70 novos alunos participaram do rito que inicia a vida acadêmica da área da Saúde. O evento começou com  dicas importantes da Biossegurança explicadas pelo Coordenador de Integração e Serviço do curso de Medicina, Professor José Antônio Cordeiro. “É importante de já deixar muito consciente a responsabilidade laboral desde a entrada no ensino superior. Nosso objetivo é formar profissionais de alto gabarito”, afirmou ele. A caloura Luna Viana, acompanhada pela família, disse que o evento marcou o início de um sonho. A Reitora, Professora Adriana Letícia Gorayeb, destacou ser uma honra receber os ingressantes. “São nossos primeiros calouros desde que fomos alçados a centro universitário”, ressaltou ela.