19 de fevereiro de 2019, 18:29 - Por Vidas

Egressas de Enfermagem são aprovadas em Residência

Danielly Vale e Mayra Pacheco, egressas do curso de Enfermagem, foram aprovadas no processo seletivo de Residência Multiprofissional da Universidade do Estado do Pará (UEPA). A conquista marca doze anos da Graduação do Unifamaz, coordenada pela Professora Juliana Garcez, para quem a seleção das duas ex-alunas representou o resultado do trabalho conjunto de todo o corpo docente. “Nosso alunos estão preparados para concorrer nas mais diversas seleções de residências, mestrados e doutorados”, afirmou ela Danielly foi aprovada na Residência em Saúde da Família e da Criança e pretende ser preceptora no Unifamaz. “Com a titulação de residente estarei apta para essa etapa. Aqui fui muito bem preparada e recebi o apoio da coordenação que me deu oportunidade de apresentar trabalhos e enveredar na vida acadêmica”, comentou ela.  A outra aprovada, Mayara Pacheco, foi selecionada na Residência de Estratégia em Saúde da Família e afirma que o sucesso na seleção foi graças aos projetos de Extensão dos quais participou no Unifamaz.  “Meu objetivo maior é ingressar no mestrado e em um concurso público na minha área”, finalizou ela.