Credibilidade é a marca da campanha do Vestibular 2018.1
Pelo terceiro ano seguido muito bem avaliada pelo MEC, a Famaz aproveita o mote e lança campanha multimídia para divulgar seus cursos da Graduação e da Pós-Graduação. São 18 presenciais na primeira e outros 21 na segunda., em seis áreas de conhecimento. E a campanha também reforça a chamada para o Vestibular 2018.1,até até agora, um dos mais concorridos da instituição. A expectativa é de que até o início das aulas para os calouros, em 5 de fevereiro, a demanda de vestibulandos e novos alunos duplique o número alcançado em janeiro. A avaliação do MEC, que elegeu a Faculdade entre as melhores da região Norte e a melhor do Pará,no cômputo geral, acaba atraindo o interesse de milhares de jovens que, na hora de escolher onde se formar, recorrem, em primeira mão, à imagem de credibilidade acadêmica da instituição. É esse também o foco da campanha capitaneada pelo jornalista Eduardo Grillo, cujo desempenho profissional, em todo o Brasil, está associado a seriedade e competência. Outra ênfase da campanha é massificar as inscrições pela internet.
Inscrições aqui: http://www.vestibularfamaz.com.br/hotsite/