3 de abril de 2019, 18:44 - Por Vidas

Minicurso debate autismo no ambiente escolar

Até 24 de abril, estão abertas as inscrições para o Minicurso ABA como programação especial do Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril. A iniciativa é do Núcleo de Apoio Discente Docente (NADD), que promove o curso no dia 25 de abril. As aulas abordam as aplicações do método no tratamento de pacientes com espectro autista e as contribuições que eles agregam no ambiente da escola. O evento vai ser ministrado pela pedagoga e mestranda Luane Coelho e pela psicóloga Roberta Proença, mestranda em Neurociência e Comportamento. A participação dá direito a 2 horas de atividades complementares e as inscrições podem ser feitas na sede do NADD.

Confira o serviço:

Minicurso: ABA (Applied Behavior Analysis), aplicações ao TEA e contribuições no ambiente escolar.

Data: 25 de abril

Local: Bloco II  Sala 202