30 de abril de 2019, 23:14 - Por Vidas

Seminário itinerante do Conselho de Contabilidade chega ao Campus Docas

Na quarta e quinta, 23 e 24 de abril, o Campus Docas sediou o 4º Seminário de Contabilidade e Gestão Pública organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA) com agenda cheia de minicursos e palestras. Dessa vez, o evento foi itinerante e já percorreu cinco municípios paraenses. O Vice-Presidente de Controle Interno do Conselho, Antônio Carlos Junior, representou a Presidente do órgão, Ticiane Santos, e se disse surpreendido com a repercussão do evento na comunidade acadêmica. “Os alunos compareceram em peso, o que só comprova o interesse pelo tema da Gestão Público, nosso foco esse ano”, afirmou. A Reitora Adriana Letícia Gorayeb compôs a Mesa de Abertura e ratificou a importância da parceria  entre o UNIFAMAZ e o CRC-PA. “Esse convênio prioriza a aplicação prática dos conteúdos, é fundamental para a formação de bons contadores, inclusive, para facilitar o acesso deles a futuros estágios”, acrescentou.  Helton Pena, aluno do 5º período, que participou de todas as palestras, aproveitou para tirar dúvidas. “A área pública é bem complexa e essa é  a oportunidade certa para fixar o aprendizado”, disse ele.