6 de junho de 2013, 22:47 - Por Vidas

Famaz firma convênio de estágio com Ministério Público Federal

A Coordenação de Estágio da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) firmou um convênio de estágio para o curso de Direito com Ministério Público Federal. Atualmente a Famaz mantêm 57 convênio de estágio, com instituições públicas e privadas.

O coordenador de estágio Rodrigo Barata, assinou a cooperação de estágio com o Chefe do Departamento de Recursos Humanos do MPF, José Ricardo. Rodrigo acredita que firmar parcerias com órgãos de grande relevância como o MPF mostra a importância que a Instituição tem no cenário educacional paraense. O coordenador frisa ainda, a importância das coordenações de curso da Famaz em apoiar o setor de estágio em algumas parcerias, neste caso  o curso de Direito da Famaz  como o Profº Werner Nabiça Coelho, que sempre esteve presente. “A IES procura assinar convênios com instituições sérias e comprometidas com o aprendizado dos alunos, afinal o estágio é uma extensão da sala de aula, onde ele desenvolve outros aprendizados que consolidam ainda mais sua evolução acadêmica”, finalizou.

Os interessados em conversar com a Coordenação de Estágio podem comparecer nos seguintes horários: 13h às 17h e 18h às 22h.