5 de janeiro de 2015, 16:57 - Por Vidas

Pronatec da FAMAZ realiza Gincana Solidária

Turma Campeã da Gincana Solidária

Alunos do Pronatec da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) realizou no dia 19 de dezembro a I Gincana Solidária. Na ocasião os discentes arrecadaram alimentos (entregues para comunidades carentes em Benevides, Região Metropolitana de Belém), brinquedos (Doados para o Lar Cordeirinho de Deus e Casa do Menino Jesus) e Vidros para a Central de Leite da Santa Casa de Misericórdia.

A Gincana teve como objetivos promover a integração entre discentes, professores e funcionários, além de exercitar a solidariedade; desenvolver o espírito participativo como atitude positiva e enriquecedora da formação do cidadão; desenvolver aspectos culturais, lúdicos, sociais e comunitários.

Todas as turmas envolvidas saíram vencedoras, mas a que melhor atendeu as demandas da coordenação foi a turma Vigilância em Saúde, sala C. Para a coordenadora do Pronatec da FAMAZ Thathyanne Santos, todos ganharam. “Os alunos estavam bastantes motivados e participaram ativamente do evento. Foi uma bela forma de concluir o semestre e deixar com gostinho de quero mais para as próximas atividades acadêmicas”, revelou.

DSCN1918

Equipes envolvidas no projeto

Professores foram homenageados

DSCN1948