22 de dezembro de 2015, 21:17 - Por Vidas

FAMAZ eleita a melhor Faculdade do Pará

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) foi eleita pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor Faculdade do Pará, dados divulgados do Índice Geral de Cursos (IGC).

O IGC tem notas que vão de 1 a 5. São consideradas insatisfatórias as médias 1 e 2. As instituições bem avaliadas (IGC 4 ou 5) que têm algum pedido de abertura de novos cursos em tramitação no Ministério da Educação (MEC) poderão ter autorização automática, sem necessidade de visitas.

A Famaz,  só acumula conquistas.  Por dois anos consecutivos, o Diário Oficial da União publicou que a Famaz foi a única instituição de ensino superior do Pará e da Região Norte a receber nota quatro no Índice Geral de Cursos (IGC) das universidades, faculdades e centros universitários de todo o país.