Alto contraste A- A A+
Login
Home

UNIFAMAZ

Quem Conhece Faz

7 de janeiro de 2016, 22:00 - Por Vidas

Coordenação de Direito da FAMAZ marca presença na posse da OAB-PA

DSCN1121

Coordenadora de Direito da FAMAZ professora Mônica Hagedorn e o novo presidente da OAB-PA, Alberto Campos.

A coordenação do curso de Direito da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) esteve presente na posse de Alberto Campos, como novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Pará, para o triênio 2016/2018. A solenidade ficou marcada pela despedida de Jarbas Vasconcelos da presidência da instituição, que recebeu um troféu e a carteira da Ordem: Sempre Presidente.

Em seguida, Alberto Campos empossou Jader Kahwage David (vice-presidente), Eduardo Imbiriba de Castro (secretário-geral), Ivanilda Pontes (secretária geral adjunta) e Robério D’Oliveira (diretor tesoureiro), além de conselheiros seccionais, diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, diretores e membros da Escola Superior de Advocacia e do Tribunal de Ética e Disciplina e de integrantes das 53 Comissões Permanentes e Temporárias.

A coordenadora do curso de Direito da FAMAZ, professora Mônica Hagedorn, estar presente em um momento solene como a posse do novo presidente da OAB é importante para estreitar os laços entre as duas Instituições. “A OAB e a FAMAZ Sempre foram parceiras, desde a fundação do curso até a data de hoje. Isso mostra o comprometimento da FAMAZ com a sociedade”, finalizou.

Eleição

Alberto Campos foi eleito em 17 de novembro de 2015, contabilizando 3.777 votos. Na primeira gestão de Jarbas Vasconcelos (2010-2012), foi secretário-geral da OAB no Pará. No triênio 2013-2015, vice-presidente da OAB-PA.

Histórico

Alberto Campos já chefiou as Assessorias Jurídicas da Secretaria de Saúde do Município de Belém e da Secretaria de Saúde do Estado do Pará. Ele também foi assessor da Presidência do Ipasep e da Secretaria de Administração do Estado do Pará. Por dois mandatos, Alberto Campos foi Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol e vice-presidente Jurídico da mesma instituição.