17 de fevereiro de 2016, 21:19 - Por Vidas

FAMAZ realiza aula magna com louvor

Diretora Geral da FAMAZ professora Adriana Letícia fala aos calouros.

No dia 15 de fevereiro a Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) recebeu os alunos calouros em uma aula magna no auditório da Instituição. Os novos alunos foram recebidos pela coordenação de curso e pela Direção Geral.

Na ocasião foram apresentados os setores e o funcionamento da Faculdade. Para a Diretora Geral  da FAMAZ professora Adriana Letícia este foi um passo muito importante para estes futuros profissionais formados pela Instituição. “Fico muito feliz em ver quando as empresas nos procuram para perguntar quantos profissionais de tal curso irá se formar porque estão interessados em contratá-los. Mas tudo é graças ao passo que foi dado lá no começo quando eles resolveram estudar na FAMAZ e vestiram a camisa de uma Instituição séria e comprometida com um ensino de qualidade”, revelou.

Projeto Conexão FAMAZ é apresentado aos calouros.

Em seguida foi apresentado aos presentes o projeto Conexão FAMAZ, que realiza um trabalho social, junto aos moradores da Comunidade da Vila da Barca, localizada a 500 metros da Instituição. A recepção dos calouros encerrou com a palestra magna sobre “A vida acadêmica: comece certo!”, ministrado pela professora Drª. Lúcia Cavalcante.