15 de abril de 2016, 19:23 - Por Vidas

FAMAZ vai firmar parceria com empresa de Software Contábil

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) cresce e busca qualidade e excelência no ensino, e seguindo essa linha o curso de Ciências Contábeis da Instituição firmou parceria com a Domínio Sistema, empresa de referência em Software Contábil referência em vários países.

A FAMAZ será a primeira Instituição de Ensino Superior do Pará, a receber o sistema, além de ganhar o software os docentes receberão o treinamento de profissionais capacitados. Os representantes da empresa foram recepcionados pelo coordenador do curso, professor José Wilson Fernandes que apresentou a Instituição e se mostrou aberto para parceria. “Ficamos felizes em receber os representantes da empresa e vamos usar os programas da Domínio Sistemas da melhor forma para contribuir para o crescimento profissional de nossos alunos”, finalizou.

O gerente de Revendas da Domínio Sistemas no Pará, Rodrigo Mesquita, afirma que esta parceria vai dar maior exatidão nos exercícios que serão desenvolvidos pelos professores, devido o programa ser o mesmo que é utilizado pelas grandes empresas instaladas aqui no Brasil. “Outras empresas cedem versões acadêmicas para as Faculdades e Universidades, mas nós vamos liberar a mesma versão que as empresas usam no diariamente, com tudo atualizado e para nós isso é importante porque esses futuros profissionais saberã oque nosso sistema trabalha de forma eficaz e poderá encontrar tudo o que ele precisa”, afirmou.

Já o responsável pelo departamento comercial da Domínio Sistemas, Rafael Balsanelli, revelou que o programa é fácil e inteligente. “Nosso programa é um divisor de águas. Hoje o profissional da contabilidade busca tempo e ao percebermos isso preparamos uma ferramenta mais rápida e o contador formando da FAMAZ já vai sair com a experiência na pratica e conhecendo o sistema  utilizado por um milhão de empresas”, finalizou.